Our amazing new site will launch in

1º WIP de 2011



Olá todos! Nada como começar o Novo Ano com algumas resoluções e novos projectos.
Uma resolução - Tenho alguns projectos em "banho maria" que decidí concluir no 1º trimestre de 2011. Assim, recordo que comecei a fazer um Xaile "Seraphine" em rosa choque que nos primeiros dias cresceu muito rapidamente mas depois foi deixado de lado devido ao volume de pedidos especiais, principalmente durante a quadra festiva.
Há poucos dias encontrei um gráfico de um xaile de rosas em crochet filet - simplesmente líndo. Fui uma boa menina (rsrsrsrs) e não me deixei começá-lo enquanto não terminasse 1º o Seraphine Shawl. Terminei-o ontem, depois coloco as fotos. Tenho mais projectos pendentes que vou concluir nos próximos 3 meses.
Um novo projecto - Logo a seguir, peguei num cone de linha muito fininha, em tom pérola, com ligeiro brilho acetinado e comecei...
Este é o resultado do meu entusiasmo de ontem a noite. Do lado direito, já se nota a formação da primeira folha. Aqui o gráfico que estou a seguir.
No canto superior esquerdo consta "MOA" que é uma revista de crochet russa. Não sei de que número/ano este gráfico foi tirado. Digam lá se não é uma peça maravilhosa... Muito trabalhosa também, mas acredito que o resultado final vai compensar o esforço.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive