Our amazing new site will launch in

Blusinhas de crochê e Casaco em tricô



Oie Meninas Lindas!!!!


Amigas, 
Muito obrigada por terem visto o vídeo do meu filho. 
Obrigada pelos comentários e os votos de felicidades para nós. 
Eu desejo o mesmo para vocês, seus filhos, família, e que Deus dê em dobro a felicidade, a paz e o amor que vem de vocês para o meu bloguinho e a minha vida.

Talvez vocês não saibam, mas, eu sou filha adotada. 
A minha estória é triste, mas, teve um final feliz.
Pena que nem todo mundo tem essa sorte, e por isso, eu sou assim, amo demais!


Eu tive valores ensinados e forjados numa educação rígida. 
Hoje mais nada é assim, por isso, exista essa bagunça entre os jovens que não sabem mais reconhecer onde termina a nossa ordem e começa a obrigação deles. Acham que trepudiar é regra básica de adolescente.


Eduquei meu filho com as mesmas regras do passado, a diferença é que relaxei um pouquinho mais. Afinal, tenho que evoluir junto com o tempo.
Quer ter filhos obedientes? É fácil!


Diga-lhes não!


Essa palavra ensina muito. Nem sempre o "dar" tudo a eles é realmente necessário, acaba com os limites, mostra incapacidade de liderança.
É assim conosco e até com os animais. 
Já viu uma cadela educando seus filhotes?
É bem curioso, sabe porque?
Os adultos comem primeiro, repelem os filhotes, e depois, ela os amamenta.


É instinto gente! 
Nós, os pais, é que estragamos nossos filhos,ou não!


Dê-lhes tarefas, deixem que trabalhem para merecer mesadas, não tenham 
pena em colocá-los de castigo se merecerem isto.
Conheçam seus amigos, com quem eles andam?
Olhem mochilas, dêem umas incertas no armários deles, falem sempre a verdade com seus filhos, não tenham vergonha de "invadir" a vida deles.


Porque eles podem estar com vergonha também de admitir um erro, e quando
você perceber, pode ser tarde demais. Não confie só na capacidade deles. 
Estão formando ideias, seus pensamentos na adolescência ainda são confusos
e acabam ouvindo a rua ... a vida maltrata.
Por mais que a sua mão bata ... não vai doer mais que um tapa da vida.


Pisada de galinha não mata pinto!!!!!


E assim, formarão filhos maravilhosos, maridos responsáveis, e pais completamente apaixonados por sua família. Esse é o princípio básico.


Não sou a dona do mundo, não quero ensinar pais a educar seus  filhos, mas,
quero que saibam que alguns pais se sentem impotente em relação aos filhos,
alguns perdem o controle sobre a situação, e o melhor a fazer, é usar o bom senso, a comunicação.


Falar com eles, interagir é sempre a melhor forma de saber o que se passa com eles. Fale de sexo, fale de amor, fale de drogas, fale de você!!!!!
Espero que não me compreendam mal por ter dito tudo isso.
Mas, é só uma dica para manter amor entre pais e filhos.




Falei de filhos, de educação, e agora vamos falar de artesanato, né?
Já tá passando do tempo!!!! Hahahahahahaahaha ....
Olha as propostas!
Algumas para o verão, outras para esse inverno ... vamos aproveitar?















Até momento casamento tem ... hahahahahahahahaha ....
Opa! Esse daí já era prá mim! 
Meu negócio agora é namorar ... hahahahahahahahahaha ....


Meus amores, até a próxima postagem!!!!


Beijinhos!!!!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive