Our amazing new site will launch in

SIMONE - MINHA AMIGA DO TREM





Olá, amiga!







Lembram da minha Amiga do Trem? Aquela que conheci dentro do trem que faz o trajeto São João Del Rei / Tiradentes - MG? Ela e o marido formam um casal lindo. Fizemos uma amizade linda. Tanto quanto eu, ela é uma amante do Natal. Adora enfeitar o seu apartamento inteiro, como eu também.




Vejam que lindas lembranças ela me mandou pelo sedex. Estou muito feliz com o mimo. 


Simone, Muito Obrigada por tudo e principalmente pela sua amizade. Você é uma pessoal muito especial. Desejo a você e a toda sua família um Natal abençoado, cheinho de muita paz, muito amor, muita saúde e muitas festas.





Abraços com carinho da amiga,









Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive