Our amazing new site will launch in

Aniversário do Meu Herói



Muito bom diaaaa... Hoje quero compartilhar o melhor momento da minha vida com vocês, é que exatos 3 anos eu recebia esse presente de Deus, André meu filho!!
Nessa foto ele tinha duas horas e pouquinho de vida, eu estou meio abatida, tive ele de parto normal, é dolorozo mas vale muitissímo a pena!! Ai, essas horas passa um filminho na cabeça da gente, dá saudade... Ser mãe é divino!!
Mas o tempo passa, e esse bebêzinho bochechudo aí, agora esse herói aqui rsrsrs...

Meu herói, minha vida!!


Feliz Aniversário filho, que Deus te abençoe, e que Nossa madrinha do Céu te proteja e guarde hoje e sempre, amém!!



Uma boa segunda, uma ótima semana à todos (as) que por aqui passam... Aproveito e desejo também que tenham um Feliz e Santo Natal!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive