Our amazing new site will launch in

Colete S2 Vermelho com Paetês S2



Olá, primeiro quero pedir desculpas pela ausência, mal tenho respondido aos comentários, mas acho que não tem quem não esteja correndo nesse final de ano, eu estou ficando doiiiidaaaa rsrsrs... Além dos crochês, tem amigos secretos, lembrançinhas de natal, niver do filhão pra organizar... Mas é isso;

Bom, desculpada?? :p Vamos então ao que interessa rsrsrs... Esse coletinho é o mesmo Mais Você, só que vermelho e foi bordado paetês e miçangas vermelhas também, pena que não dá pra ver direito o bordado :( Foi feito sob encomenda pra essa moça aí, Eliane, ela é cantora de banda de baile, trabalha a noite, por isso pediu algo com brilho, glamour, e você ficou glamurosa hein amigaaaa.... Obrigada pelo prestigio ;D

Agora confiram!!

Frente...

...Costas.


Gostaram?? Então deixem de comentar isso muito me alegra :D


Agora vou voltar pra correria, mas não posso deixar de agradecer (nunca é d+) as amigas (os), visitantes e seguidores pelo carinho amoooo... E desculpas mais uma vez viu?! Lembrem-se que vocês moram aqui oh


Bjão... Um bom dia, ótima quinta-feira!!


Fiquem com Deus!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive