Our amazing new site will launch in

RECICLANDO COPO DE REQUEIJÃO - LUMINARIA DE CROCHET ROMÂNTICA COM PAP























Atualizando...






ATENÇÃO, amiga!























Conversando agora, algumas horas após a postagem dessa luminária, com a nossa Professora Elaine , ela me disse que já fez uma e que o copo dela estourou, com o calor da vela. Ela acha que pode ser porque na cidadedela é mais frio e venta muito e que o choque térmico pode ter provocado o estouro.




Corri e fiz o meu teste e a minha não estourou. Não sei qual vela ela usou. Eu usei a da foto que é bem pequenininha e já vem numa embalagem de aluminio.O mais prudente e seguro, é usar essa peça de crochê, como suporte para copo, mesmo. Principalmente se você tiver criança em casa. O seguro morreu de velho, então vamos os prevenir. Muito Obrigada e um Feliz Natal!





































































Olá,amiga!






















































Veja como ficou lindinha minha LUMINARIA DE CROCHE ROMÂNTICA. Veja as sombras que ela projeta na parede! Fica muito lindo! Dias atrás vi uma similar na net, que projetava pinheirinhos. Linda, linda, linda! Não me lembro onde. Ontem, quando olhei para esse copo de requeijão, pensei... Huuuummm! Vou fazer uma luminária linda com esse copinho e vou reciclar, o que é melhor! Ele também é SUPORTE DE CROCHET PARA COPO. Eu, particularmente, devido ao problema de artrite nas mãos, não posso e nem gosto de segurar copos transpirando, molhados ou gelados. Para copo de uísque (whisky), também, é uma ótima sugestão. Os homens normalmente gostam de colocar fraldas nos copos (risos) (guardanapos no fundo dos copos), o que além de feio é totalmente deselegante.







































Acredito que numa linha mais fina, tecida em conjunto com um fio dourado ou prateado, deve ficar com uma aparência mais adequada para o Natal, Final de Ano e Ano Novo. Imagine-a em tons de dourado... ou em tons de prateado.... ou branco...ou todos juntos.




Huuuummmmm!!!! Acredito ficar interessante e fino.




Faça vários e de vários tamanhos. Ainda dá tempo. É rapidinho.... e sua noite vai ficar mais romântica e quente.




Post atualizado em 01 fev 2011...




Abaixo Passo-a-passo da luminária de crochê...
























Desejo a você e a toda sua família, um FELIZ NATAL e um ANO NOVO, repleto de BENÇÕES e REALIZAÇÕES!





BONS CROCHES DE NATAL E DE FINAL DE ANO!





Sinta-se abraçada por mim.





Sônia Maria

www.falandodecrochet.blogspot.com





Respondendo a e-mail:







"Oi Sônia, tudo bem?





Descobri seu site agora! Divino! Parabéns!


Eu sei fazer crochê desde 5 aninhos, mas somente agora estou me aprofundando.


E vi no seu site um copo com crochê verde, que virou luminária.





Vc teria a receita? Não achei.





Eu quero fazer em vidros de café solúvel em azul, pra colocar flores aqui na mesa de canto da minha sala.





Desde já agradeço seu retorno!





E continue esse lindo trabalho! A gente adora!





Abraços





Taciana"





Resposta...





Olá, Taciana!





Fiz a receita depois da data dos post e acabei postando-a junto a outra luminária. Muito Obrigada por perguntar, assim atualizar meu post.


Com Carinho,


Sônia Maria

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive