Our amazing new site will launch in

Arcanjo Miguel, regente de 2009



O Anjo regente de 2009 será o Arcanjo Miguel ou Michael; em hebraico Mikha ' EL, ou ainda São Miguel Arcanjo
O nome do Arcanjo pode ser traduzido como "quem é como Deus", "Virtude de Deus", "Imagem de Deus"; ou, ainda, "Casa de Deus".
Miguel é Príncipe da Luz e Comandante do Exército Celeste. É regente do Sol; a sua cor é dourado ou amarelo. Simboliza a Justiça, as mudanças e a Sabedoria.
O Arcanjo Miguel é invocado para proteção e defesa contra energias nocivas; abre caminhos e potencializa a inteligência.

Invocação ao Arcanjo Miguel
"Arcanjo Miguel, Luz de Deus!
Pelos raios do Sol, invoco a tua hoste divina. Protegei-me na luta pela minha sobrevivência e combatei comigo contra as ciladas dos egos demolidores.
Hoste da milícia celeste, precipitai sobre mim os teus raios de luz; tornai-me invisível aos inimigos e transmutado aos desafetos, imune aos embustes e ciladas, invulnerável aos acidentes e à língua vingativa.
Trazei paz ao meu dia, alegria em minha casa e harmonia entre os meus. Seja eu convosco em sintonia agora e para todo o sempre. Amém!"

Feliz final de semana! Amor, Paz e Luz! Beijos!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive