Our amazing new site will launch in

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Queridas, esta será minha última postagem desse ano
Minha família chegará amanhã e depois do Natal viajarei
Espero de todo meu coração que todas vcs tenham um excelente Natal e que o ano vindouro seja repleto de alegrias e realizações.
Que o amor penetre no coraçãozinho de cada uma de vcs e de suas famílias, para que o Mundo se torne cada vez melhor. Já que tem que se começar de alguma maneira, que seja por nós crocheteiras rsrsrsrs, uma classe unida, sem egoísmos, sem estrelismos, solidárias, amigas, humanas, colaboradoras, ...
Espero que o ano de 2009, acabem-se as fofocas, o anonimato, o veneno, o egoísmo, as ofensas, para que sejamos mais unidas do que já somos. Que mesmo que metade do mundo não admirem nossos trabalhos, a outra metade se delicie
Que aprendamos muito mais coisas na troca de conhecimento, através das receitinhas e que pelo menos com nossos trabalhos, o mundo se una em amizade
Amigas, ano que vem volto com a corda toda e mostrarei como ficou minha casa. Agora, infelizmente o tempo tem sido meu maior inimigo. Consegui entregar a maior parte das minha encomendas e ainda faltam.
Peço a Deus que através desse blog, que fiz com intuito de ensinar e aprender mais, eu conquiste mais amigas e que essas amizades perpetuem
Vou postar trabalhos em tricô, não é o que meu blog propõe, mas é para não sair do clima de Natal
Deliciem-se com essas navegações arquivadas










































Não são lindos??????????

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive