Our amazing new site will launch in

Natal



( Céu azul salpicado de nuvens, depois de uma chuva refrescante que caiu nesta tarde).


Amigos,

Natal para mim é qualquer dia, pois fé é algo que se renova todos os dias...horas... minutos...segundos...instantes...o tempo todo, sem cessar! Para mim, qualquer dia é dia de comer algo delicioso, de comprar algo que se quer, de dar um presente para uma Filha. Ainda que a situação não esteja nada boa, ainda assim é Natal para mim, pois a minha fé faz com que eu ande sempre confiante em dias melhores. Que a fé e o amor maior que Deus nos mostra a todo momento, e que às vezes não estamos preparados para ver, possam sempre permear por nossas vidas. Que a PAZ maior que só pode vir D'Ele, permaneça para sempre em nossos corações.


Sejam felizes para sempre!
Com carinho
Sue



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive