Our amazing new site will launch in

Meu niver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







Parabéns, parabéns, hoje é meu dia, que dia mais feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Gentem, meu niver!!!!!!!!!!!!!!
Estou completando 47 aninhos, com muito orgulho e traquilidade, com consciência de que fiz minha parte.
Sou uma pessoa agradecida a Deus!!!
Tenho uma família maravilhosa, amigos extraordinários e levo uma vida tranquila. Bem verdade que passo alguns percalços, mas a vida é assim mesmo. O bom é que sempre sai tudo bem no final.
O que mais posso querer?
Obrigada queridas amigas e queridos amigos, pelo carinho, pela dedicação, pelo tempinho que me dedicam
Agradeço de coração a todos vcs!!!!!!!!!


Miriam querida, passei depois de vc, desculpinha rsrsrsrsrs

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive