Our amazing new site will launch in

De passagem....



Gente, acabei de pintar a casa e enlouqueci de vez, estou pintando meus móveis de branco rsrsrsrsrs

Já pintei a mesa, estou agora na estante e estou eufórica, a casa está ficando um show!!!!

Meu maridão fica o tempo todo de dando beijinhos a cada inovação minha kkkkkkkkkkkkkkk

Olha, estou abismada, DEUS é mesmo muito bom pra mim! Vc sabe que ficou tão bem pintadinha que parece coisa de profissa?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Gente, sinto a demora, e estou escrevendo por aqui, pq não tenho tido tempo de ir de cantinho em cantinho.
Me desculpem
Estou escrevendo por aqui para poder postar para vcs

Miriam, amiga-irmã, tb estou morrendo de saudades, diga a Mag que dela tb. Não estou com tempo, estou abafadíssima, agora só vou respirar aliviada ano que vem, mas vcs moram no meu core e de lá não sairam jamais

Faniquito, querida, obrigadinha pelo carinho, acabei de pintar a casa, estou pintando a mesa e a estante da sala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sou assim mesmo, amalucada kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tb dou meus faniquitos !

Helissa, amiga, ando sumidinha, ano que vem estarei melhor, poderei dar mais atenção as amigas, tb estou com saudadinhas de vc

Siméia, sua bolsa está uma mara, e das unhas não comento, não falo nada, "horríveis" sniff, sniff, eu queroooooooooooooooooo

Eunice, minha flor, que alegrias sua poesias me proporcionam, adoro lê-las, obrigada querida por todo carinho, e ai, já fez a blusa?

Cauê, anjo sem asas, vc sumiu, mas por boa causa, tá perdoadíssimos. Se for pra melhor amigo, se aventure, pq as vezes mudanças são necessárias

Heloísa, querida, estou na labuta, mas pode deixar que ano que vem vc vai se encher de mim no seu cantinho

Sonia Facion, idem, ano que vem vc vai até reclamar, caramba, Inez não sai daqui rsrsrsrsrssrsr

Angel Sapeca, Querida, eu tenho essas langerie guardadinhas em cds, nem lembro de onde peguei, mas não adianta que se não peguei receitinhas, nem graficos, é pq não tinha

Edna, anjinho, obrigadinha pela visita, volte mais para tomar um cafézinho comigo, se bem que ando a mil rsrsr


Bom gente, prometo a todas dar mais atenção a vcs ano que vem, esse ano vou colocar algumas coisinhas por aqui, venho sempre ver os recadinhos, mas ando sem tempo para visitas.
Me desculpem, não faço por querer
Agora uma bolsa que fiz de encomenda e já entreguei






Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive