Our amazing new site will launch in

PEGADOR DE PANELAS DE CROCHE NATAL - PAP EM FOTOS - MODELO NIETA




Olá, amiga!





Só agora, pude iniciar o  PEGADOR DE PANELAS DE CROCHE. igual ao que a NIETA do blog MIMOS DA NIETA me presenteou. Estou fazendo um passo-a-passo de fotos. A seguir a primeira parte.Click na foto para ampliá-la! Chamo sua ATENÇÃO para o erro que cometi. Eu o estou corrigindo para que você não se engane como eu.



O  bloquinho central deve conter sempre 6 pontos altos, para que no final fique com 4 e não com 3 como ficou o meu. Ok?




















Acho que assim ficou fácil. Se você quiser agora acho que será fácil fazer o PEGADOR DE PANELAS DA NIETA.







Para tirar as fotos tive que interromper o crochet, a todo momento. Devido a isso os ponto não ficam tão regulares. Ainda tem a questão do faz e desmancha que deforma a linha. 






Meus pontinhos não estão, tão lindos, como os da Nieta.




No próximo trabalho ficarão melhores com certeza.






Veja o quanto está ficando bonitinho o meu PEGA DE NATAL.







Quando terminar te mostro como ficou.










A BETH STEINER do blog  http://bethsteiner.blogspot.com/ , também me mandou foto de variações desse ponto, que por sinal é muito lindo .







Fiquei feliz com as contribuições das nossas amigas.





Amiga, estou muito feliz com a sua visita e sua atenção.Volte sempre que quiser e puder. O blog é seu também.




Veja QUEM TAMBÉM TECEU ESSE PEGADOR DE PANELAS...







  1. 17 NOV 2011 - Nurjan Özdemir, uma leitora amiga do Facebook, teceu um conjunto lindo... Confira! https://picasaweb.google.com/lh/photo/7hCUdENl_cFtHEzK-QjMtg?feat=directlink;

  2. 14 MAR 2012 - Márcia, do blog  CROCHET ET TRICOT DA MAMIS, teceu um pegar e um puxa-sacos, confira no seu blog...  http://mamisarte.blogspot.com/2012/03/puxa-saco-em-crochet-e-pote-de-sorvete.html#comment-form 







BONS CROCHETS!






Abraços com carinho,




Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive