Our amazing new site will launch in

Mais um ano está terminando...







E eu só tenho que agradecer a Deus, minha vida em 2008 foi de uma rotina positiva, ou seja, calma, feliz, próspera e com minha família sempre unida

Preciso agradecer as amigas que conquistei e as alegrias que obtive desde que criei esse blog

Muita gente não acredita em amizade virtual, mas aqui encontrei pessoas sensacionais, que hj fazem parte da minha vida.

Aqui entendi que nem tudo está perdido, que existem pessoas boas que se preocupam em compartilhar. Que egoísmo é uma palavra fora do dicionário das crocheteiras.

Tenho uma estima enorme por todas vcs

Bem, estou terminando a reforma da casa, sim pq eu pintando é uma verdadeira reforma kkkkkkkkkkkkkk

Minha casa está tomando outro ar, adoro isso, mudança. Só não mudo de marido, encontrei o par certo rsrsrsrs

Gente, estou um caco, pinto a casa, olho o netinho, termino as encomendas, faço a comida, adoro essa confusão. Todo fim de ano é assim. Meu marido fica ansioso, vou inventado as coisas e ele perguntando. E agora? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mal acabei de pintar a casa e resolvi pintar alguns móveis tb

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Invento e ele gosta, aprova tudo

Lindo ele, não?





Bom vou postar algumas coisinha, para compensar minha ausência



































































Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive