Our amazing new site will launch in

ANJO EM CROCHET



ANJO EM CROCHET


ESTE ANJINO FICOU MUITO BONITINHO...AS VEZES ACHO QUE PARECE UMA NOIVINHA...SEI LÁ....
Agora estou usando uma pistola com cola quente para colar os cabelos as asas e braços. Se tiver duvida me telefone ou escreva...
Os braço eu fiz em crochet normalmente...agora prá engomar de forma que ficasse assim bufante.....eu suei.....abaixo eu mostro alguns detalhes. Podem tentar fazer a seu modo que dá certo...Este anjinho uma miga especial deu-lhe o nome de Catarina e ele estará indo de presente esta semana....
BEIJOS E OBRIGADA A TODAS


HELOISA REIS





Alguma sugestão de cor e modelo podem me falar...

Fiz uma coroa de péerolas cor de rosa e uma florzinha de crochet..

Reparem meus instrumentos de trabalho. Uma garrafa que serve de molde para endurecer o corpo do ajinho. Misture cola com agua e passe que dá o mesmo resultado. Uma haste onde faço a cabeça do anjo . Vejam como fiz as mangas bufantes. Coloquei uma bola dentro, soprei até o tamanho que dava, passei a cola, esperei secar e reitei a bola...não encontrei outro geito...Depois é só junta tudo com cola quente e fazer os detalhes....

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive