Our amazing new site will launch in

Ainda atrapalhada, mas quando isso acabar...



Gente, ando cansadíssima, mas nem um pouco desanimada, pq está tudo saindo do jeitinho que eu imaginei. Pintei meu teto de branco, as paredes de verde água e a parede menor de fundo de verde oliva. Nossa eu amei!!! Ano passado contratei um pintor e me arrependi, fiz eu mesma, e olha que ficou muito bom rsrsrsrs
Queridas, me desculpem pela ausência, e por não estar tendo tempo de passar no cantinho de vocês. Prometo que assim que isso terminar eu volto a visitá-las frequentemente.
Se bem que pelo que estou vendo, acho que só vou ter tempo agora ano que vem rsrsrsrs
Bom, Continuem deixando comentários, isso me fortalece, rsrsrs o cansaço está sendo muito, mas ainda bem que aqui todos ajudam e o maridão tem sido um verdadeiro maridão
Mil, milhões de bjs a todas vcs

Algumas coisinhas da net. Meninas, o que eu não colocar grafico, nem receita é pq não tinha quando peguei


































Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive