Our amazing new site will launch in

Vestidos lindos!



Oie @mores!!!!!

Agora está faltando só um pouquinho para eu terminar o bolero de squares da Kedma. bem pouco mesmo, acredito que à noite já esteja pronto!

Então, para que seus olhinhos fiquem sempre felizes, eu vim mostrar o que eu achei lá no Etsy.

Como sabem, o Etsy é um site onde as pessoas divulgam seus trabalhos para a venda.
Só que a gente olha e quer um igual né? O problema é preço!
As linhas delas são mesmo maravilhosas, designers incríveis como estes que eu vou mostrar, mas, o que pega mesmo é que elas usam linhas caras, e o trabalho, óbvio - encarece junto.

Olhar não custa nada, é de grátis! Rsrsrsrsrsrsrs ...


Pode clicar na imagem que dá pra ver muitos detalhes lindos!
Desde o tricô ao crochê, a pessoa é fera e merece elogios.


São modelos lindos, pelo menos eu achei!
E bem verão ... não é uma ótima sugestão?


São todos da Galeria LecrochetArt.
Parabéns ao estilo!

Queridas, até mais tarde! Vou  postar o bolerinho.
Tomara que não haja a falta de luz, porque ontem conseguiu acontecer isso também!
Beijinhos ....

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive