Our amazing new site will launch in

FLOR EM CROCHÊ E PONTO PARA MANTA - PAPS



Amadinhas

hoje resolvi colocar alguns paps que encontrei na net
Coisas lindas, que com certeza irei colocar em algum trabalho futuro
Por enquanto, estou esperando a qualquer momento minha netinha, ansiosamente, e terminando algumas encomendas. Correndo, para ver se deixo meu tempo livre para ela, mas pelo que estou vendo, vou ficar enrolada
E, como santo de casa não faz milagres, vcs não imaginam que eu até agora não tenha feito nada para a neta, né???
Pois é, não fiz  nada, cade tempo????
Imperdoável isso!!!

Sendo assim, aceito doações rsrsrsrsrs podem mandar o que vcs quiserem para a Gigi

Bem, brincadeiras a parte, vamos aos paps



































Muito bom esse pap dessa flor linda. Já fiz dela e achei legal dividir com vcs. Parabéns para My crochet, mis tejidos, ficou muito bem explicadinho.

























Esse ponto ficaria muito lindo em uma manta de bebe
Também temos que agradecer a Stítchland, pois está bem explicadinho também

Por hoje ficaremos nesses dois paps, na próxima postagem tem mais

Fiquem com Deus!!!
bjussssssss

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive