Our amazing new site will launch in

Barrados



Bom dia pessoal!!! 
E a chuva está aí ... firme e forte ... rsrsrsrsrsrs ...
Porque reclamar? Tudo na vida tem a sua vez!
Aqui agora chove, faz um pouquinho se sol, enfim, tem passarinhos passando de um lado para o outro.
Acho que eles estão muito felizes com essa garoazinha!

Se eles estão satisfeitos, quem sou eu para ficar chateada com o céu nublado, né? Vamos postar que é bom pra caramba!
E hoje a dica é barrados.


O barrado faz parte da vida da crocheteira em qualquer acessório de cozinha ou decoração.
E melhor ainda quando a gente pode compor com toalhas e dar um efeito bem bacana na peça.

 Eu estou com uma toalha branca linda para o Natal. Mas, é toda branca ... estava pensando em usar um barrado para dar um ar especial nela. Quebrar o gelo ... rsrsrsrsrsrs





Espero que vocês aproveitem, eu sempre guardo barradinhos novos... nunca se sabe onde vai ser usado.
 E além disso, nunca sái de moda....rsrsrsrs

Tenham um excelente dia, sabendo que esse dia é único, não volta ...
Sinta-se privilegiada, exatamente como essa tulipa amarela ... 
porque és especial.
Tudo gira em torno dos teus desejos e vontades. 
O universo conspira ao teu favor!
Mesmo que tudo mostre o contrário ... ele te leva ao positivo, a luz ...
Precisa somente confiar!

Beijos!

Káthia Marchand


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive