Our amazing new site will launch in

PAP DE XALE EM CROCHÊ



Bom, Minha netinha chega dia 2 de Outubro e com isso vou começar a afzer muitos vestidinhos hehehehehe
Por enquanto, terminando várias coisitas que pretendo colocar aqui para vcs verem, não perdem por esperar, vou colocar mais alguns paps, assim, vcs também ficam com ideias para ter o que fazer rsrsrsrs

Coisas que estou terminando
1. Trabalho da PuxeUse
2. Trabalho da Enovelar
3. Trabalho da Eurofios
4. encomendas
5. Manta da netinha


Bem, vamos aos paps, pq estou morta de sono e muito cansada hummm


































  















Meninas, fica um xale muito charmoso, vale a pena fazer!!!
Fica interessante em lã ou linha
Quem fizer me mostre, eu ia adorar ver alguém fazendo um dele, eu tenho ele na minha lista de trabalhos para as filhas rsrsrs
Beijos e fiquem com Deus!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive