Our amazing new site will launch in

Bolero Marchand



Eu de novo! Rsrsrsrs ...
Viom  cumprir a minha promessa de divulgar o bolerinho.
Todo mundo quando faz uma peça, dá nome, batiza ou coisa assim, não é?
Eu fiz o meu bolero e batizei com o meu nome mesmo... hahahahaha!

Então, lancei a moda do Bolero Marchand. Meu nome já é diferente por si só! Rsrsrs ...
Aliás, diferente sim, mas, ninguém acerta falar ou escrever. Já paguei altos micos por isso!
Para vocês, eu deixo que chamem de Chand... é mais íntimo... hahahahahaha ...

Tá bom! vamos falar do bolerinho:
Usei linha Anne, cor 9900, e fiz squares como a peça piloto anterior. 
Lembra do verde?
O acabamento foi de ponto baixo para não comprometer os squares que por ter a cor mescladinha, embora clara, eu preferi não enfeitar demais para não sujar o visual.
Falei bonito? Hummm... hahahahahahahahahaha ...
Essa é a fase da montagem, e também dos fios soltos... 

Mas, está aqui, todo bonitinho! 
Esse aqui vai vestir o tamanho 44 e 46. 
A minha cliente é fofinha, tipo eu assim  .... gorduchinha!

Coloquei a minha Kokeshi para a presentar o projeto que está nascendo, mas, agora com linha Cléa.
Esse eu farei, para minha cunhada. É de grátis mesmo!
Ela é super legal comigo, quebra minhas árvores, e em  agradecimento farei um pra ela.
O mais engraçado de tudo, é que eu queria fazer um pra mim, e não consegui.
Até aí tudo bem ... casa de ferreiro, o espeto é de pau - é que o povo cismou com essa cor!

Tomara que chova encomendas, eu estou precisando muiiiiiiito...
Já estou fazendo a receita até de olhinhos fechados ... rsrsrsrsrs ...

Vou procurar embalagem para entregar. A venda só termina depois que a cliente vestir e disser:
- Nossa! Adorei! era isso mesmo que eu queria!
Se isso não acontecer, não foi aprovado.

Minhas lindonas, vou indo!
Muito obrigada pelos comentários, obrigada pelos selinhos e o carinho de todos os dias.
Perdoa se eu atrasar a visitinha, tá bom?
Eu vou correr o máximo que eu puder para conciliar tudo e não deixar o bloguinho na mão!


Beijooooooooooooooooooossss!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive