Our amazing new site will launch in

Barras e centinhos




Oi! 
Boa noite galera! Tudo bem?
Depois de timidamente dar uma passada lá no Face, estou postando aqui no bloguinho.
Bem, o assunto hoje são dicas de barrados e centrinhos bem facinhos.

Se você gosta de crochetar, pode fazê-los numa boa, porque são fáceis!


Feitos em squares, ou quadradinho se preferir ... uniu ... pronto!
Uma beleza!






 Centros de mesa bem caprichados e elaborados. Um deles combina com você!



Essa fruteira é uma graça!
As visitas vão se surpreender com esse colorido lindo!
Romantismo a toda prova! Vasinhos decorados para o seu jardim.

Agora que já terminou a radioterapia da minha amiga, eu vou ter mais tempo de vir aqui e postar mais crochês e etc... rsrsrsrsrs ...
Já estou caminhando para o meu 2º bolero Marchand.
Vamos ver depois ele prontinho no corpo dela.

Vou ficando por aqui. 
Um beijo imenso, uma excelente semana pra vocês todos!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive