Our amazing new site will launch in

Gorros para meu filhão



O meu filho (que na semana passada partiu de novo rumo a Viseu/Portugal para continuar seus estudos sueriores), pediu-me que lhe fizesse um gorro bem quentinho e grande para o Inverno. Ele queria um daqueles que ficam com um altinho na parte superior da cabeça. Peguei na linha por ele escolhida, nas minhas agulhas de tricot e fiz o gorro, com muito amor. Ficou bonito como podem ver na foto abaixo.
A cor ficou um pouco esbatida por causa do flash mas na foto abaixo ficou bem.
Ele gostou muito e pediu-me para lhe fazer mais um, em outra cor, claro.
Desta vez em azul, azulão, a cor do FCPorto...
Amei fazer os gorros e espero que lhe dêem um "calorzinho de mamã" no frio do rigoroso Inverno que já está a porta.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive