Our amazing new site will launch in

PAPS DE PONTOS DE CROCHÊS PARA MANTAS



Voltando para postar mais um pap, de pessoas abençoadas que colocam na net para nosso deleite, e eu que adoro dividir coisas boas, vim trazer mais uns

As vezes, a gente precisa de um ponto, ou quer aprender a fazer uma determinada peça e esses pap são uma benção.

Ah, uma novidade hehehe, minha curiquinha vai nascer dia 2 de outubro, isso se ela não resolver aparecer antes da data marcada. Aqui em casa estamos muito ansiosos, o pai, o avó, as tias os primos , a avó que vos fala e a coitada da mãe que anda parecendo zumbi, de tão ansiosa nem dorme direito. Olha que eu fico o tempo todo recomendando, durma bem agora que depois vai ser dureza...

Bom, outra coisa, gostaria de agradecer os comentário e as visitas, fico imensamente grata e satisfeita com todo carinho que tenho recebido de cada uma de vcs. Sempre que dá retribuo a visitinha e quero que saibam que tenho lugarzinho reservado para cada uma no meu core.

Vamos então aos paps, espero que gostem!!!















Esse ponto fica muito legal em várias peças, tapetes, ponchos, centrinho, o que sua imaginação criar

Vamos a outro...














Esse eu acho uma maravilha, serve para muitas coisas, para manta, para xales, para o que vc quiser rsrsrs

Gente, espero que esses dois paps ajudem a vcs, pq, sinceramente eu achei muito bem explicado e fácil.

Tenham um bom fim de semana e até a próxima!!!!!!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive