Our amazing new site will launch in

MARGARIDA BICUDA - COM PAP



Meninas, hj vou mostrar uma flor cobiçada por toda crocheteira, e, que nossa amiga Marli Sauberlich, muito gentilemente, fez um pap maravilhoso.
Obrigada Marli, de todo coração, eu até sei fazer a flor, mas a parte de pap, ainda não me aventurei. Pretendo fazer um, para ver como fica hehehehehe

Bem, estou muito feliz, eu não comento isso aqui, mas hj resolvi falar. Nossa, estou com 936 seguidoras... para quem começou, humildemente, esse blog, sem nenhuma noção do que estava fazendo, e que sozinha construiu cada pedacinho, 936 pessoas seguindo, é um marco.
Tudo que fui fazendo, foi tão as cegas, e dando tudo certo, quer dizer, as vezes dá errado, levo um tempão pra acertar hehehe, mas acaba tudo bem, e isso me dá orgulho . Não é um orgulho convencido. É um orgulho de satisfação de ter conseguido, mesmo que aos trancos e barrancos. Como foi o caso mudar o visual do blog. Pedi ajuda, tentei pagar pelo serviço, e como não obtive respostas, meti a cara e troquei. Sei que precisa de ajustes, mas quando abro o blog, fico boba olhando meia hora antes de mexer em alguma coisa heheheh
É isso que estou tentando dizer, se é que vcs me entendem. Muita gente desiste antes mesmo de tentar, e nunca vão ter essa sensação de vitória. Gente, mesmo que seja difícil, mesmo que vcs achem que não dará certo, tentem!!!
Se depois de várias tentativas a coisa não fluir, ai sim, parem, respirem e sigam em frente. Pq se não deu certo, é pq não era pra ser.Mas, nunca desistam diante do primeiro obstáculo.
Bora tentar fazer a flor???
Pega a agulha, o fio, respira fundo e vai vendo quadrinho por quadrinho...
Tenho certeza que vcs vão conseguir

Margarida Bicuda





















Me digam. a gente não tem que agradecer muito a Marli Sauberlich??? Ficou bárbaro esse pap. O que estão esperando curicas??? Vamos lá. isso dá um tapete e tanto, já viram os do Marcelo Nunes??? Então, mãos á obra que a próxima Marcela Nunes pode ser vc
Bjusssssssss até a próxima


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive