Our amazing new site will launch in

Um bolerinho para Yasmim



Boa noite bonitas e bonitos!

Fiz um bolerinho para dar de presente para a Yasmim que tem 1 ano e meio, só que a danadinha é muito parruda!
Nunca ví uma parrudice assim ... hahahahahaha ... 

Amanhã irei à casa dela, e tiro a foto da gostosa, e vocês vão ver que eu estou falando a verdade!
Enquanto isso, para apresentar o bolero, eu convoquei o "Júnior", meu filho urso!
 Usei linha Anne, cor 9490 e fiz um ponto bem gracioso que é o segredo!
 Fiz uns biquinhos para dar acabamento e graça...

Eu mesma, estou curiosa para ver a reação da minha nêga fulô. Hahahahahaaha ...
Ela é muito fofinha, vocês vão amá-la!
O Júnior ficou tímido, e já nem queria vestir o bolerinho ... hahahahahahaha
Olha a carinha dele! Como quem diz: 
- Pegou mal isso aí, hein mamãe! Eu sou hominho!
Hahahahahahahahahaha ...


Amanhã vai dar pra ver melhor, e tomara Deus que caiba nela, porque é gordinha e eu fiz basicamente no olhômetro, e se não der, a Luana fica com ele e faço outro para Yasmim.



Beijos amores!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive