Our amazing new site will launch in

TOUCAS E GORROS EM CROCHÊ



"Gentem", minha netinha está para nascer, minha filhota está no oitavo mês de gravidez e contagem regressiva para Inez se tornar avó pela quarta vez!!! Sim, pela quarta vez e com apenas 50 anos. Que??? Acham muito??? Nada bobas, pq me sinto uma garotona bem melhor do que quando realmente eu era uma garotona. 
Olhem só a barrigona da minha filhota, o obstetra diz sempre que minha netinha é muito grande, o que deixa minha filhota orgulhosa e ao mesmo tempo apreensiva (para a hora do parto rsrsrs)


Olha o umbigo dela, não tem mais o que esticar...


Bem, e por isso, resolvi colocar na postagem, umas touquinhas maneiras que peguei nas minha viagens pela internet

Eu vou fazer umas para a netalhada assim que eu tiver "time". Sim pq uma coisa é bem certa, casa de ferreiro espeto de pau kkkkkkkkkkk

Bom vamos ao que interessa!!!














































Então eu pergunto a vcs, não dá vontade de fazer??? e olha que dá para fazer sem gráficos nem receitas
Vamos lá, quem se habilita?????

bjusssssssssssssssss

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive