Our amazing new site will launch in

Só inspirações!



Oi amores! Boa tarde!

Obrigada aos novos seguidores, aos comentários das amigas e suas visitas!

Estou trabalhando em um bolero de crochê e já tenho uma peça pronta. 
É uma peça piloto que está servindo inclusive para tirar outras.
Eu não finalizei propositalmente, assim posso mexer para tirar medidas para aumentar ou diminuir.
O mais engraçado, é que a linha acabou e tive que emendar com outra de cor totalmente diferente... hahahahahaaha ... muito bom!

A mãe da Yasmim viu e encomendou um de cor diferente para o níver da filhota. Nossa! É a minha primeira encomenda de bolero!
Haja visto que estou desempregada...
Maior emoção! Já começei a fazer!

E por falar em Yasmim, eu fiz um vídeo da "safadinha". Não deu para tirar fotos dela com o bolero que eu fiz, porque não havia quem conseguisse vesti-la. É uma figura essa menina!

Essa pessoa pedindo para ela dançar e cantar sou eu... não liga não!
Eu tenho risos frouxos mesmo!



Ombrinho desengonçado e as mãozinhas na cabeça imitando as empreguetes foi demais !!!! Eu filmei e fiquei rindo por muito tempo ainda!
Ela falando o meu nome!!!!!! Que coisinha mais fofa gente!

Voltando ao assunto do meu bolero, quero muito agradecer a Vitória, do Blog Crochê da Vitória, que disponibilizou fotos bem explicadas de como ela confeccionou. Veja aqui
Graças a ela ficou mais fácil montar!!!!
Esse aqui é o meu!!!!!


Tirei fotos de pertinho para vocês acompanharem o ponto amigas!

Se por acaso, alguém quiser fazer um e não estiver entendendo bem, me avise que eu passo um email de volta ou faço até um PAP se for o caso.



Estão vendo a emenda? Rsrsrsrsrs ...
Pois é, não teve jeito não! 
Mas, tá bom! 
Afinal de contas, ele é uma peça piloto que servirá para outros.
Quando o da Kedma ( mãe da Yasmim ) estiver pronto, eu mostro aqui.
Nele sim, eu vou caprichar e muito.

A Vania, do blog Encantos da Vania , também fez um e vai postar o dela por estes dias. Está lindooooo ... ela faz um crochê porreta mesmo!
Mãozinha de fada gente!!!

Já dei o meu recado, filmei a Yasmim, mostrei o meu bolero ... tá bom!
Por hoje é só meninas!
Beijinhos!!!



Esse recadinho é especialmente para você!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive