Our amazing new site will launch in

RESULTADO DO SORTEIO E DO CONCURSO COATS



QUEM SERÁ QUE GANHOU????????


Vamos lá então...
para o sorteio, participaram 104 arteiras(os)
utilizando o sorteador
a vencedora foi...



parabéns a vencedora!!!!



A vencedora é 

Artes da Jane disse...
Quero participar!! Estou seguindo tudo direitinho!
Seguidora: Jane Marcia Brandão
BLOG: http://artesdajanemarcia.blogspot.com
Sou de SALVADOR - BAHIA (Terra da Alegria) rsrsr
Email: jmarcia8@hotmail.com
Estou divulgando no face:
https://www.facebook.com/artesdajane/posts/346786392074001
Uma ótima sorte para mim e para todas!!
Estou torcendo muitão ! Beijos





Todo conferido e ela fez direitinho

parabéns Jane!!!!




Resultado do concurso:



A vencedora do mico foi...

Contei aqui  em casa todos os micos e foi feita uma 

votação. Estavam todos muitos engraçados, e foi difícil a 

escolha. Porém, chegou-se a decisão de que o mico da 

salsicha voadora era a merecedora do prêmio.

Portanto, o prêmio vai para:


Simone Lopes (representada por sua amiga Adriane 

Tonna)


Agora vamos ao meu mico: Eu estava namorando à pouco tempo o meu atual marido e saimos pra jantar em Penedo-RJ e fomos num restaurante alemão. Naquela época, eu comia pouco,rs., pedi um prato qua vinha umas salsichas alemãs e não consegui comer tudo.
Ai...vi um cachorro de rua, na entrada do restaurante (que tem uma parte aberta, cercada por uma cerca viva e com as mesas com guarda-sol, onde estàvamos) fiquei com pena do cahorro e resolvi jogar "discretamente" o resto da salsicha pro pobrezinho.
E boa de pontaria como eu sou.rs. joguei e a salsicha foi parar no ombro de um rapaz de uma mesa proxima! 
Que vergonha!!!!!o rapaz se assustou, mas não viu que era uma salsicha, ficou batento no ombro pra "espantar" o que tinha tocado nele. Meu namorado, arregalou os olhos, e eu sem saber o que fazer disse pro rapaz: Me desculpa! eu queria jogar pro cachorro! 
E ele felizmente não se zangou, me disse: não tem problema, minha camisa jà tava suja mesmo! Mas a cara da mulher que estava com ele, não foi nada boa.
Pedimos a conta e saimos o mais ràpido possivel e noite acabou em gargalhadas, eu não conseguia mais parar de rir e meu marido falava: não acredito que vc fez isso! e esse foi até hoje o meu maior mico!
Bjs!!!





Parabéns Simone Lopes!!!!!!



Beijos a todas e obrigada a cada uma pela linda 

participação, agradeço de coração


Bjusssssssss

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive