Our amazing new site will launch in

Inspiração para o fim de semana



Olá!

Hoje é sexta-feira, dia de compartilhar coisas maravilhosas que encontro neste mundão que é a Internet.  Recentemente eu aderi ao Pinterest e estou amando! No começo fiquei meio perdida, mas agora parece que peguei o jeito e através dele estou descobrindo blogs e trabalhos maravilhoso! Então hoje vou compartilhar com vocês um pouco destas minhas descobertas. Se você também está no Pinterest e quiser me seguir, é só clicar no botão baixo:


Follow Me on Pinterest



Se não conhece ainda, recomendo muito! E precisando de alguma ajuda, é só chamar!

Vamos ver as belezuras que andei encontrando?

Em clima de Natal

Eu confesso que AMO o Natal! Por tudo: pelo que representa, pela união familiar que propicia, pelos lindos enfeites, suas cores, o clima...coisa que adoro é montar a árvore, preparar guirlandas, cuidar dos enfeites... E olha só as coisas lindas que encontrei:

craftster.org

Le Monde de Sucrette



Craft Passion

Moms Love of Crochet

Crochet for Begginers

Crochet World

michaels.com


flickr.com

liveinternet.ru

craftbits.com

zoomyummy.com



pepika.com


Agora, outras maravilhas:


mylif3board.blogspot.com

ravelry.com

ravelry.com

ravelry.com

etsy.com

liveinternet.ru

hakenenmeer.blogspot.com

grannymania.canalblog.com

ravelry.com

pinkfluffywarrior-pinkfluffywarrior.blogspot.com

ravelry.com

ellenbloom.blogspot.com

knitaholics.com

haakmaaraan.blogspot.com.br

ravelry.com

flickr.com

flickr.com

etsy.com

ravelry.com

petitevanou.tumblr.com
Lindos trabalhos, não? Não tem mau humor ou tristeza que resista a imagens tão lindas, a colorido tão vivo! Por isso eu amo o crochê! Eu poderia ficar a tarde toda compartilhando imagens como essas, mas eu também não vejo a hora de voltar para o meu crochê! Tantas coisas lindas assim me enchem de ideias...e espero que inspirem vocês também!

 Um excelente final de semana a todos!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive