Our amazing new site will launch in

FELIZ DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ







Meninas, hj meu dia foi corrido...
Estou agora tendo o tempinho necessário para desejar a vcs um feliz dia internacional do crochê
E eu pergunto:
_ vcs fizeram muito crochê hj???

Eu????

Mas é claro que sim, eu não largo minhas agulhas e sabe o que é muito triste nesse dia???
Bom, no domingo, fui na casa da filhotinha com toda família e mais minha mammys que veio do ES me visitar, e sabem o que me aconteceu?? É, nem imaginam né?? Pq naum querem...
O que mais eu faço nessa minha vida de crocheteirinha???
Pois bem, lá fui eu toda faceira levei meu crochê pq pensei, sento lá e enquanto bato papinho vou crochetando.
Lá fui eu toda, toda, peguei minhas tralhas, entrei no carro e quando cheguei lá fiz a mesma coisa, peguei minhas tralhas e sai do carro. Peguei o elevador e finalmente cheguei na filha. Lá larguei minhas tralhas na mesa da sala e fui ver o quartinho da netinha que está para chegar ( lugar mais frequentado da casa). Pronto, do resto naum me lembro de mais nada, como se eu tivesse perdido minha memória, pq quando volto, pego meu crochêzinho e CADÊ MINHA AGULHA???????????? AQUELA QUE GANHEI DA COATS. AZULZINHA, NUMERO 4???????????
Pois é, perdi, sou mestra nisso!!!
Dai foi um tal de sobe desce e faz o percurso todo novamente, de olhos grudados no chão, milimetricamente...
... e NADA
buáááááááá´
perdi minha agulha!!!!
Parece que já vi esse filme!!!!
A filha diz, deixa mãe amanhã de manhã eu procuro pra vc, vou achar vc vai ver
Isso me deu um certo conforto pq lembrei da outra agulha que custou mas apareceu...
Mas que o quê... não apareceu nada
Conclusão:

Vou comprar outra, igualzinha, só de teimosia (mentira, preciso terminar meu trabalho)

Bem, bela comemoração de dia internacional do crochê, vcs naum acham???//


Bem, vou trazer hj umas peças em crochê para ver se me distraio e esqueço um pouco o assunto agulhas

















Gente, não são lindos??!!!
Se esses trabalhos for de alguém, por favor, deixem recado para que eu possa identificar no trabalho, pq é uma pena não colocarem a marquinha neles!!!!
 PARABÉNS A TODOS NÓS ARTESÃOS!!!!!!!!!!!!!!!!


Agradecimentos especias a quem trabalha para nos fornecer bons materiais















Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive