Our amazing new site will launch in

Colírios!



Boa tarde mí queridos! Portunhol? Hehehehehe ...
Só de brincadeirinha! Acabei de fazer meus afazeres domésticos e vim brincar.
Sim, meu bloguinho é o meu lazer pessoal!

E a cada navegada que dou, acho coisas incríveis como por exemplo este All Star todo trabalhado no crochê, e para meninos!!!! Viu? Foi como falei anteriormente, não temos mais fronteiras!


Eu gostaria de ter um apesar do "masculino"... hehehehe
Como ainda estou trabalhando no bolero da Kedma, então vou postar só colírios para os nossos olhos, ok?
Não tem receitas, é só para alegrar nossos olhinhos sempre ávidos para uma nova possibilidade de trabalho.
Esse é um escândalo!
Fala sério! Olhem que lindo!!!
Agora, eu te pergunto: - Cadê mesa aqui em casa para um luxo destes? Não tem!
E cada modelo ... coisa de loucoooo ... rsrsrsrs



 Os coloridos me enchem os olhos de paixão!

Ohhhh mái gódi!

Olhando assim, a gente tem vontade de fazer muitos deles, mas, cadê tempo minha gente?
Apesar de não gostar muito de projetos grandes e de longos dias para executar, eu gostaria imenso de fazer o barrado das toalhas.
Achei chic, peças brancas dão o tom do clássico... amo!

Eu tenho "gramour ... rsrsrs ... só me falta-me é o dinheiro"!


Fonte: Etsy.com

A ideia foi usar linha colorida no centro do square e depois em volta. 
Super legal!
Ficou diferente e destacou o branco sem ficar chamativo.
Embora esteja do lado contrário, o square está bonito!

Fonte: Etsy.com/creativecarmelina

O sonho da minha vida é ter uma sala branca com tapetes em cores quebrando o gelo.
Tipo esta sala aqui. Tudo de bom, né? O marrom está elegantérrimo!
Adorei! E aqui em Caxias é difícil achar um barbante marrom lindo assim!

Acho que já coloquei bastante colírio nos seus olhos né?
Então! Agora eu vou voltar para o crochê, porque esta encomenda tem dia para entregar ... hehehehe...

Beijokinhas ... um excelente domingo a todos, e que a Luz Divina do Senhor esteja com vocês!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive