Our amazing new site will launch in

Caminho de mesa espiral



Bom dia gurias, hoje estou muito feliz pois minha filha voltou de viagem e já está em casa novamente, eu estava com muita saudade não conseguia nem me concentrar nos crochês, mas correu tudo bem ela fez o curso que ela queria fazer na Escola Kaplan em, Los Angeles, enfim correu tudo bem.
Mas falando dos crochês...eu estou fazendo esse caminho de mesa branco da foto aí em baixo..faz tempo que eu queria fazer ele mas não achava o gráfico, cheguei a postar no Facebook pedindo se alguém tivesse, para me mandar, até que consegui nem sei onde foi achado mas finalmente tenho o gráfico e estou fazendo, acho que vai ficar lindo!!Assim que estiver pronto mostrarei aqui.
Tenham uma linda semaninha!!!
                                                 Foto achada aqui

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive