Our amazing new site will launch in

Preciso da opinião de vocês!



Bom dia minhas amigas!


Gente, eu quero dividir com vocês hoje uma angústia que me aconteceu ontem. 
Até para dormir foi difícil, mas, depois de alguns calmantes, eu consegui apagar!
O papo dessa vez é muito sério e preciso de uma opinião ...


Vocês sabem que eu faço frete, e eu tenho o Vini que é um cliente fixo ... todas as terças e quintas-feiras, eu o levo para o Senac às 18:00 e vou buscar por volta das 22:00 hs.
Sendo que, eu resolvi ir ao supermercado X logo após ter deixado o Vini no Senac, precisava comprar umas coisas para fazer o jantar. 
Sabe aqueles dias que não te dá vontade de fazer propriamente uma comida?


Pois é! Eu fui comprar pães e frios para um belo sanduíche. 
Enquanto me divertia vendo alguns lançamentos de feijões prontos, vozes me chamaram a atenção.
Era de um pai brincando com uma menininha no carrinho de compras que ela, aparentava ter 5 aninhos, e embora que pareça uma cena inocente, não era.


Ela estava de costas para ele, deitada sobre uma acomodação que o carrinho de compras tem para as crianças, vestia um vestido comprido e distraída com uma boneca nas mãos.
Vocês vão dizer: - O que tem isso demais?


O cara estava com as mãos por debaixo do vestido dela, acariciando de forma muito intensa, e eu estava com o pacote na mão olhei para a cena e não conseguir parar de olhar.
Ele estava tão envolvido na coisa, que não percebeu que chamou a minha atenção.
Pensei:
- Estou louca! Estou imaginando coisas ... não posso estar vendo isso!


Não era loucura, delírio, doidice ou coisa parecida. 
Ele estava literalmente bolinando a menina.
Num espaço de 2 metros estavam a mãe e a sogra super distraídas com os produtos na prateleira, decidindo  que tipo de mercadoria levavam; e ele de costas para elas tapava com seu corpo a cena.
Ele alto e forte, portava bermuda e blusa estilo T-shirt, falava meio que alto para que elas pensassem: - Ele está distraindo a criança!
Eu alí sem saber o que fazer ... 


Ele estava completamente excitado e perguntava se a menininha estava gostando da "brincadeira do Mickey" ... que estava procurando um lugar para se esconder.
Gente! Me deu uma espécie de mal estar, um nojo, uma vontade de correr e avisar a mãe.


Quando ele bateu os olhos para o alto e me viu olhando toda a prática, retirou a mão do vestido da menina mais que rapidamente, senti que ficou atônito e levou um susto enorme.
Tive vontade de partir para cima dele, mas, logo me veio a pergunta na cabeça:
- Será que alguém vai acreditar em mim?


Olhei para o teto e procurei uma câmera, porque normalmente supermercados possuem câmeras pelos corredores, e neste não poderia ser diferente ... mas, era. Não achei!
Porque poderia provar que ele praticava a pedofilia, o abuso!


Já vi casos que as mulheres defendiam seus maridos apesar de saber do que elas estavam passando...
Enfim, esta mulher aqui que vos fala, não soube o que fazer.
Enquanto ele me olhava esbugalhado, quase implorando para que eu não fizesse um escândalo, foi seguindo com o carrinho e eu não pude deixar de seguí-lo com os olhos, e elas ficaram no corredor enquanto ele se afastava com a menina.


Meus Deus! Nunca havia presenciado isso antes, mas, posso dizer que fui covarde.
Não sei o que me deu, acho que o choque foi grande demais, não tive reação. Tudo me passava pela mente, mas, a coragem de fazer um furdunço ... isso não me passou, não cogitei.


Minha criação foi diferente, e eu era agarrada ao meu pai, contudo, não podia sentar no colo dele, porque a minha mãe deixava isso claro para nós dois. 
Ele respeitava isso e eu sabia que não era certo, portanto, não fazia!
Nunca tive problemas com meu pai, e nunca vi meu pai me olhando diferente, ao contrário!


Só pedia para eu ter cuidado com os meninos na escola, e a recomendação era a mesma quando fiquei mocinha. 
Minha criação era bem rígida apesar de tudo!


Gente, por favor, me falem ... eu errei?
Porque eu ainda posso voltar no mercado e tentar na administração relatar os fatos e ver as câmeras. Através disso denunciar para o Fantástico, sei lá!
O que vocês acham?!


Eu tive medo delas não acreditarem em mim. 
Pensei em falar que verificassem a mão dele, é tudo tão constrangedor que pelo Amor de Deus, eu não sei o que fazer até agora.


Fui embora do mercado, liguei o carro e chorei. Pedi perdão a Deus por me calar, fui para casa. 
Falei depois com o Vini, e ele disse que eu fiz bem em não me meter.
Mas, ficou a cena me batendo na mente ... poderia ter feito alguma coisa!!!


Só sei, que aquela garotinha vai ser abusada por muito tempo ainda.
E eu, não fiz nada, mas, pela primeira vez, eu não sei se realmente poderia ter feito algo. Por isso, eu peço, comentem.
Ainda posso tentar!





Estrela - Destaques "Não é digno de saborear o mel, aquele que se afasta da colméia com medo das picadelas             das abelhas"








Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive