Our amazing new site will launch in

Fiquei sem internet!



Boa tarde meninas, minhas queridonas!!!!


Desculpe a ausência! 
Fiquei 5 dias sem a internet, e como a OI não parece dispor de muitos operadores técnicos, fiquei aguardando o serviço ser restaurado até o presente momento. Ufa!! Como é ruim, gente ... puxa vida!!!


Bem, mas, voltamos as normalidades e peço só um tempinho para eu colocar tudo em dia tá?
Tem colete de tricô novo!!!! 
Também, depois destes dias loucos, tinha que aparecer alguma novidade, né?
Que seja essa então ... a do colete de tricô!


Eu volto!!! Enquanto isso, um beijo enorme e fiquem com Deus!


Obrigada pelos vários comentários sobre o abuso da menininha. 
Fato é que, se a gente não se une, a coisa não anda nem a pau ... rsrsrsrsrsrsrsrs ...
Beijos meninas!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive