Our amazing new site will launch in

Nem Tricô, nem crochê ... é Patchwork!



Bom dia Blogueiras!!!


Hoje com sol aqui no Rio de Janeiro, coisa rara ultimamente, mas, Graças a Deus tudo dentro de uma normalidade.


Para relaxar, estou ouvindo Anita Baker, uma mulher Diva do Soul ... uau ... Amo! Dona de uma voz que transcende, e isso se dá a grande Fé que ela possui em Deus e agradece a Ele por tudo isso!


E se quiser ouví-la também é só clicar na parte de cima, no som ...
Eu garanto, você vai amar ...


Como o título sugere nem uma coisa e nem outra é mesmo o querido Patchwork que vai reinar hoje aqui!
Rsrsrsrsrs ... e como sei que muitas amigas fazem, a ideia é Patch nas almofadas.


Tenho uma edição da revista Agulha de ouro aqui e está muito lindinha, não resisti.


Vamos inovar a nossa sala ou até nossos quartos!
Apesar de gostar mais das almofadas na sala, porque o quarto é muito íntimo, concordam?Rsrsrs.



Amei este daqui! Que gracinha!




Esta é a dica de hoje, tá pessoal?
Não deixei o crochê de lado não, apenas estou dando um tempinho, mas, estou com um projeto na agulha de um bolerinho de crochê. 
Está quase pronto!
O problema de tirar uma medida e colocar outra é que pega um pouco, porque nunca sai do jeito que a gente imagina. 


Mas, deixem suas sugestões aqui. 
Quem sabe eu encontro algo de acordo com o que querem?
Tem muitas revistas aqui! 
Numa delas pode estar um trabalho que você esteja procurando.




Uma beijoka amores!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive