Our amazing new site will launch in

Parcerias







Qualidade, confiança e amor. 
Duas características marcantes que fazem da Círculo a líder no mercado de fios de trabalhos manuais para Moda e Decoração.
Navegando pelo site, você poderá conhecer novas receitas, comentá-las e até mesmo inserir a sua própria receita. 
Este site foi desenvolvido para você e queremos muito sua participação. Este foi um dos motivos porque criamos o CLUBE CÍRCULO - cantinho especial para internautas e fãs da Círculo. 
Adjetivos que fazem parte do dia-a-dia da Círculo.
Qualidade no que faz, como faz e de quem faz.
Confiança indispensável no fortalecimento da relação empresa, cliente e consumidor.
E amor, o mais sublime dos sentimentos.

Entrega total, com qualidade, confiança e amor que desenvolvemos este site totalmente direcionado à você.

Navegando pelas áreas, você conhecerá nossos produtos e serviços e também áreas interativas como a de receitas – onde você poderá comentá-las e até mesmo inserir a sua própria receita. Também criamos o CLUBE CÍRCULO - cantinho especial para internautas e fãs da Círculo trocarem informações sobre nossos produtos.

Aproveite também as dicas e novidades que divulgaremos em nosso Blog, Twitter, Facebook e Orkut... você vai adorar!
CÍRCULO S/A
Desde 1938, a Círculo fabrica produtos de qualidade, dentro das tendências de mercado e busca, a cada lançamento, inovação e modernidade por meio de cores e fios diferenciados.


São produtos com cores vibrantes, que propiciam liberdade para você criar peças de moda e decoração.
Nossa evolução nos colocou como destaque entre os principais fornecedores de fios para moda e decoração, que proporcionam satisfação, beleza, lazer e fonte de renda.

O presente consolida nosso compromisso de atender às expectativas e exigências das nossas consumidoras, não apenas com fios que se transformam em diferentes resultados, mas também com produtos de vestuário e decoração.

O futuro está formalizado em nossa missão: “Ser referência em moda e decoração e fornecer soluções que estimulem criatividade e proporcionem satisfação e beleza”.

Não existem limites nem fronteiras em nossas ações para estar junto da mulher, independentemente de sua origem, classe social, cultura, religião ou nacionalidade.

Temos uma equipe de pesquisa, criação e desenvolvimento atenta ao que acontece no mundo fashion, o que faz com que o fio que chega até você seja atual, diferenciado e exclusivo.


NOSSOS VALORES
  • Responsabilidade social
  • Ética
  • Credibilidade
  • Transparência
  • Autonomia
  • Comprometimento
  • Participação
  • Visão e ação global






Coats Corrente

A Coats Corrente Ltda. faz parte da multinacional Coats, uma empresa fundada há 250 anos, presente no mundo todo.
O grupo mundial é extremamente focado no negócio têxtil e por isso a Coats Corrente no Brasil está na posição perfeita para incentivar o futuro do artesanato, usando uma combinação de marcas fortes, qualidade, distribuição e dedicação de nossa equipe.








Empresa

Desde 2009 a BIG artes.com atua na internet comercializando produtos para artesanato em geral, entregando para todo território nacional.
Nossa missão é atender de maneira diferenciada nossos clientes/amigos, a fim de satisfazer todas as suas necessidades referentes ao artesanato.
Nossa visão é ser referência na área do artesanato em geral, priorizando a qualidade em todos os processos da empresa.
Nossos valores são o compromisso pela qualidade no atendimento e o respeito pelo artesão.























Nossa Empresa

A Artfios é uma empresa especializada no comércio varejista de artigos do Armarinho, Cama, Mesa e Banho, com ênfase em produtos para artesanato. Fundada em 1991 na cidade de São José dos Campos - SP dispomos atualmente de duas amplas lojas no centro da cidade.
Para atender melhor às necessidades da clientela, além do tradicional atendimento no balcão, criamos nossa loja virtual - clickfios.com, constituindo um novo canal de comercialização e também um portal de informações úteis, dicas, artigos e receitas de artesanato em geral.
Com este novo serviço, atingiremos clientes de várias outras regiões do Brasil, oferecendo-lhes o mesmo atendimento, ótimos preços e produtos de qualidade que temos hoje em nossas lojas.
Esperamos que você desfrute de horas agradáveis navegando em nosso site, fazendo pesquisas, tirando dúvidas e podendo realizar suas compras em ambiente seguro e confiável.
Estamos muito felizes com o nosso novo canal de comunicação/vendas e queremos que vocês se sintam igualmente felizes, dando forma e vida a suas idéias no fascinante universo do artesanato.
Sejam Bem-vindos!!!
Atenciosamente,
Equipe Artfios & Clickfios.com - Ajudando você a fazer Arte
Veja uma Matéria da Clickfios.com na Revista Exame PME: www.examepme.com.br/clickfios
Veja uma Matéria da Clickfios.com na Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios:www.revistapegn.com.br/clickfios











Armarinho São José

Empresa

O Armarinho São José foi fundado há mais de 16 anos pela ousadia e iniciativa de um pequeno núcleo familiar.
Temos nosso nome reconhecido no Brasil todo no segmento atacadista de armarinhos e aviamentos com mais de 20 mil produtos Nacionais e Importados.
Nossa política de negociação com nossos fornecedores e importadores nos permite oferecer o melhor preço de atacado no ramo de Armarinhos e aviamentos.
Em nossa loja virtual você encontra todos os nossos produtos, inclusive com cartela de cores.
Temos uma equipe comercial treinada para atender os clientes com qualidade de serviço e agilidade, sempre auxiliando na escolha de produtos e cores mais vendáveis do segmento de Armarinhos e Aviamentos.
Para chegar até aqui não foi necessário apenas muito trabalho e investimento, foi fundamental a nossa crença e a constante parceria com a comunidade, clientes e fornecedores.
A arquitetura da loja e o treinamento dos colaboradores estão voltados para a total satisfação dos nossos clientes.
  • Princípios: Respeito pela vida, Cliente como prioridade, Austeridade financeira, Melhoria contínua dos processos, Profissionalismo e Honestidade.
  • Missão: Facilitar a vida do consumidor oferecendo produtos e serviços que superem suas expectativas de consumo, com competitividade e lucratividade.
  • Visão do Futuro: Ser uma empresa reconhecida pela excelência de sua gestão, produtos, serviços, por sua solidez financeira e atuação socialmente responsável; admirada por seus clientes, fornecedores e colaboradores.
  • Negócio: Comercialização de produtos e serviços de forma a facilitar a vida do consumidor.
  • Valores: Pontualidade, Agilidade nas decisões e Compromisso com resultados.
Nosso Endereço
Armarinho São José
Avenida Rio Branco n°70 - Jardim Shangri-lá - Londrina-Paraná
CEP 86070-535

Fone/Fax: (43) 3338-3221








Somos uma empresa especializada e totalmente voltada para os produtos feitos com base no E.V.A.
Comercializamos diversas marcas e temos como princípio a qualidade e atender as necessidades de cada cliente.
Estamos prontos para oferecer o melhor produto pelo preço mais justo e competitivo dentro do mercado.
Além do que está inserido no site, temos condições de desenvolver projetos e atender demandas específicas.
Temos nossa empresa baseada em Blumenau - SC
Apenas comercializamos nossos ítens pelo site , não dispomos de loja física para atendimento.
PENSOU EM E.V.A., PENSOU NO ARMAZÉM DO E.V.A.













A empresa

Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo BazarHorizonte.com.br. A rede comercializa mais de 20.000 itens de mais de 100 empresas diferentes. O que faz com que o Bazar Horizonte seja referência na área de artesanato, devido a sua grande gama de produtos.

Missão

Simplificar o processo de aquisição de insumos para artesanato, costura, papelaria e informática dos nossos clientes, competitividade, agilidade, flexibilidade procurando sempre superar as expectativas deles.

Visão

Ser a melhor empresa de produtos para artesanato do Brasil.
A Melhor empresa consiste em:
  • Sermos considerados pelos clientes como a melhor opção de compras de artigos para artesanato;
  • Sermos uma excelente opção de desenvolvimento profissional no setor de varejo;
  • Sermos um excelente canal de distribuição para os nossos fornecedores;
  • Sermos referência em variedade e qualidade de produtos e torná-los disponíveis a todo o Brasil.

Valores

  • Ética
  • Honestidade e Integridade
  • Responsabilidade Social








A Fio Sul PUXEUSE surgiu a partir de uma necessidade de inovação na hora de fazer bordados artesanais sem o incomodo de desfazer os nós das meadas de fios, o que causava perdas por cortes ou sujeira acumulada nos fios. A partir dessa necessidade os idealizadores da empresa passaram a desenvolver produtos para facilitar o trabalho do artesão e artesã e ajudá los a realizar artes cada vez mais bonitas e elaboradas sem perdas ou diminuição da qualidade dos fios por acúmulo de pó ou sujeira durante a realização do trabalho ou mesmo ao guardar as meadas usadas parcialmente.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive