Our amazing new site will launch in

Mais um cachecol teclado de música





Eu não costumo pegar encomendas, vocês que me seguem devem ter observado.
Mas esses cachecois de teclado de música eu não resisto.
Talvez por ter dois músicos que eu amo, na família, meu irmão e meu filho, e também pelo desafio de ter que criar, pois não encontrei referências que ensinem como fazer um trabalho semelhante a esses dois que fiz.
É para presentear comemorando o dia dos namorados!
Fiz com fios de lã de cone Soft da Círculo.
Gostei do resultado, e a cliente também.

Cliquem no link abaixo e vejam o primeiro cachecol, que é um pouco diferente deste, mais simples. 




Abaixo, o começo do trabalho:



Clique AQUI -  ops. >já arrumei o link :) e veja o primeiro cachecol teclado de música de crochê que fiz, e veja as dicas de execução do trabalho.



Ótimos Crochês!

Ana Maria








Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive