Our amazing new site will launch in

O meu colete de tricô!



Boa tarde meninas!
Hoje eu vim mostrar o meu colete de tricô. Usei a lã Elegance na cor marrom escura e usei pontos bem fáceis como o ponto de arroz, tricô e meia.
Bem simples!
O Ponto Arroz é facinho:
1º Carr.: 1 Tricô / 1 Meia / ... terminar em 1 Tricô
2º Carr.: Onde for tricô coloque meia e onde for meia, coloque tricô.






A ideia era mesmo fazer um modelo rústico, sem muitos fru-frus.
Nem coloquei uma rosa enfeitando, porque pensei naqueles prendedores de cabelo para dar um ar um pouco mais comportado, mas, usando com camiseta por baixo e Jeans, a coisa muda!

Esse foi um meio que achei de fazer meu colete sem querer desistir!
Pode ser tricô ou crochê, eu tenho que fazer um trabalho fácil, senão fica pelo caminho.
Agora olha só o que eu encontrei lá pelo ETSY.

Não é lindo?
Tá muito gracioso. Não sei quem fez, mas, pode considerar a sua obra linda!
Heheheheehehe ... acertou na cor, no modelinho, e o caimento todo certinho!
Parabéns a quem fez!



Não tem receita porque a pessoa disponibilizou para a venda direta, mas, não é tão difícil assim fazer este belo Shrug ou, mula sem cabeça se preferirem!
Bom mesmo é não ficar parada, o negócio é tricotar ou crochetar as nossas ideiais.


Eu adorei o modelo!


Imagina que eu tenho andando por aí, e peças pequenas de tricô custam em média R$ 90,00. Não estou falando de blusas não ... tipo cachecóis.


É! Tudo isso mesmo!
Eu gastei R$ 11,80 em 2 novelos e ainda sobrou!
Viu quanto economizei? Então vamos as laçadas para economizar na moda da sua casa!


Meus amores,


Uma beijoka enorme para vocês!



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive