Our amazing new site will launch in

Móvel Chique - Antes e Depois



Esse também foi no saldão "di grátisss".
Compro muito na famosa loja "wwww. achei na rua .com idéias"...rsrs...
Lindo, né?


Olha aí a foto do antes e depois,  sem retoques,  imagens "ispressionantes"

Tava assim ao lado do contenedor, 11 hs da noite,  só e abandonado...snif...snif...triste a história,  eu sei.
Me comovi também.
Tadinho.
Marido parou o carro (depois do berro que eu dei,  que nem chegou a 100 decibéis) e eu desci prá analisar "o material" prá ver se num tinha cupim.
Sem vestígios dos inimigos, disse:- vamos levar.
Marido pergunta: -E vai por aonde?
-Sei não, depois penso.

Ele ainda perguntou uma dúzia de vezes, se eu tinha certeza que aquilo tinha conserto, se não queria devolvê-lo, vai que a antiga dona está a procura prá fazer lenha.
Falei:  -Calma, lindinho,  tenho um plano (na verdade eram dois, mas num podia alarmar).

O plano A incluía o lindinho, a lixa e o começo do final de semana

O plano B , euzinha , as tintas e o resto do final de semana.
Aqui depois da lixa e com a primeira mão de goma laca que apliquei com bonequinha.
Bonequinha é como chamamos um pedaço de trapo ou estopa que embolamos prá aplicar goma laca, betume, cera, prá não ficar marca de pincel  ( "brogui é curtura")

Revesti por dentro com decoupagem

A gaveta também.
O tampo com esse acabamento em goma laca, eu amei o resultado

Eu achei lindo ele pronto, fico olhando igual boba
E você levava ou não?

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive