Our amazing new site will launch in

ALMOFADAS EM CROCHÊ



                           Fiz outro colete, mas ainda não tive tempo de fotografar e por isso vou colocar algumas preciosidades que encontrei na net para que vcs não percam o pique. O corre corre da vida, ás vezes me impede de fazer muita coisa, mas compenso no crochê, pq amo fazer crochê e ao mesmo tempo que trabalho me divirto. Sei que a maioria tb gosta muito, pq acaba sendo uma terapia. Por isso sempre gosto de colocar no blog idéias que possam ajudar vcs a começar um novo trabalho. Tenho visto tanta variedade nos outros blogs que é uma dádiva ver  o quanto o crochê e  o tricô estão expandindo. Conversando com uma amiga que está morando na Europa, ela me disse que lá as coisas feitas em tricô e crochê estão custando uma fortuna em relação ao Brasil. Uma pena que aqui nosso trabalho seja tão desvalorizado. Mas calma, pois tenho notado grandes mudanças, já temos até homens tricotando e crochetando. Essa arte ainda vai ter o valor merecido.
Vamos as almofadas!!!




























Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive