Our amazing new site will launch in

Anjos em feltro



Olá!

Estes anjinhos foram enfeitar um batizado no R.J.
Os menores são para as mesas dos convidados. Como a cliente me liberou para fazer do jeito que eu quisesse, fiz com os bracinhos abertos e um coração no peito, 'recebendo' os convidados.
O maior, para a mesa de doces, fiz segurando um coraçãozinho. Bom, nesta hora a imaginação voa, a criatividade aflora, mas é preciso ter cuidado para não enfeitar demais, pois é batizado de menino. Eu como tenho duas filhas, sempre convivi com muito enfeite, então toda vez que faço trabalhos para meninos preciso ficar atenta para não enfeitar demais.
A cliente me passou também as cores da festa: branca, bege e grená.




Um ótimo final de semana, e por aqui, que seja de muito sol!
Abracinhos floridos
Sue

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive