Our amazing new site will launch in

Dia do Tricô




E viva o tricô !!!!!!!!
E isso aí!!! Maravilhosa arte que nos faz crescer como pessoas, reconhece valores e traz alegrias ao ver a peça trabalhada, tirando elogios de alguém que passa admirar seu talento.

Tanta coisa linda fazemos com tricô, e ao longo do tempo a moda vai
aperfeiçoando cada vez mais essa intensidade de cores nas lãs e linhas.
Quase poético não acham? 

Eu me inspiro nessa arte para fazer a terapia da minha alma.
Faço isso para não pirar, para distrair a minha mente, me alegrar, me reconhecer como uma pessoa dependente do Amor de Deus e sei que muitos dos meus talentos vem Dele ... rsrsrsrs


Toda essa sapiência que o Homem tem, vem de Deus ... tricotar é de Deus!!!
Hahahahahahaha ... imagina o Senhor Deus vestindo um lindo suéter?
Tenho certeza que fica lindíssimo ... hahahaha ... um suéter celestial!!!!!!!


Fora a brincadeira, eu só quero dizer que, Graças a Deus por todo movimento que vem da nossa mente e das nossas mãos! 
Alimentamos, vestimos, acariciamos, trabalhamos pela Graça!


Felicidades à tricoteiras desse imenso Brasil, felicidades para as Lusitanas tão experientes, e para todas as amigas desse mundão a fora, que eu não conheço mas, que com certeza, a arte nos aproxima!
Mil felicidades!
Boas laçadas !!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive