Our amazing new site will launch in

Meu Bolerinho de tricô



Boa tarde minhas gatinhas!
Ebaaaaaaaaaa ... gatinha é bom pra caramba! Rsrsrsrsrsrs ...


Tem um senhor aqui na minha rua que sempre passa as Terças-feiras vendendo aipim do bom, e ele vem gritando lá debaixo ...
Nos fundos daqui de casa dá para ouvir ... rsrsrs


Fui ao encontro dele no portão e ele com maior sorrisão falou assim:
- Ô dona Káthia! 
- Que bom que a senhora tá em casa! Tô precisando de um favor ...
- Tô precisando de sacolas de plástico, água, e se puder, tem um copo para me arranjar?


Hahahahahaha ... eu pensei comigo: - Nesse caso são 3 favores!


Só pedi um minutinho, entrei e peguei tudo que ele me pediu.
Em compensação, me deu os melhores aipins que ele tinha, e ele só vende aqueles que desmancham na panela!!! É de deixar a boca cheia de água mesmo e eu devoro!


E para me envaidecer, ele fala assim:


- Ô dona Káthia!!! Tem freguesa como a senhora não!
- Tem sempre águinha  gelada, e ainda me dá copinho novo prá eu levar!!!
- A senhora é tão bacana comigo ... nossa! 
- Aê ... leva mal não, a senhora é maior gatinha!
- Na maioria das vezes, as pessoas tem medo de mim. Quando eu peço água, elas pensam que eu vou assaltar e diz que a geladeira tá quebrada, só para não ir buscar a água.
- Imagina que a rua inteira só tem gente com geladeira quebrada!!!!!!


Na mesma hora eu gargalhei!
Eu? Gatinha?!
Falei que ele parecia com o quadro do Zorra Total, a Adelaide que pede os "R$ 0,50 Centarros" para as pessoas e, elas não dão!!!!
Hahahahahahahahaha ... e ainda deseja tudo de bom, e que Deus dê em dobro pra ela que nada lhe deu!
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha  ....


O Sr. Jaime fala malandreado, tem cor de caboclo, alto, e deve ter seus 46 anos ... por aí...
O que me faz comprar com ele, é que eu sinto que por mais que tenha um jeito malandro de falar, ele é muito esforçado, usa camiseta de garotão ... se sente jovem. E daí? Tá certo ele!


Sempre educado comigo, nunca passou disso...
Ele disse:
- A senhora é muito engraçada dona Káthia!!!! Brigado ... até semana que vem!
E lá vai ele cumprir a jornada do seu dia empurrando o carrinho que não é nem um pouco leve!


Sabe o que eu aprendi com o Sr. Jaime hoje?
Que prejulgar não é bom. Confiar pode ser difícil, mas, é preciso. 
Eu ganhei a simpatia dele e ele ganhou o meu respeito. 
Isso sim, é muito importante!


Vamos tricotar?


Agora eu quero mostrar o que o Cary Grant não conseguiu fazer, e eu ... a gostosa, a madame do pedaço consegui fazer ... tcharaaaaaaaaaaaaaammmmmm ....


Meu bolerinho ... mais conhecido como mula sem cabeça!!!
Querido Grant ... chupa essa manga .. hahahahahahahahaha

Fiz acabamento para a golinha ... uhúuuuuuuuuuuuu ...
Tô tão metidinha ... ahahahhahahahaahaha .... 
A foto do celular está uma beleza né? Meu Deus!!! Hahahahaha ...
Emprestei a minha câmera tá gente? 
Logo, me perdoem pela má qualidade!


 Gorducha pra caramba ... hahahahahahahaha ... Ahhh ... que se lasque!
 Estou gorda, mas, eu tô na modaaaaaaaaaaaaaa !
 O Corpo:
Usei Fio Grafito ( Coats Corrente) 100 gr
Coloquei 90 pontos na agulha com o seguinte ponto:
5 pontos barra ( 1/1 ), 90 pontos meia, 5 pontos barra.
Segui nesse trabalho em ponto Meia por 50 cms e rematei a peça. Costurei para fazer as mangas e fiz uma golinha para dar um charme.


A Gola:


Ahhhh ... tô mandando muuuuuito! Hahahahahahaha ...


Agora só faltam as amigas dizerem o que acham!
Tem mais pessoal ....
Eu ganhei estes lançamentos da Círculo e vim divulgar para vocês.




Com direito a receita e tudo mais ... rsrsrsrs



Essa postagem está recheada! Espero que tenham gostado das dicas.
Obrigada pelos comentários lindos  e tudo de bom pra vocês amores!

Estrela - Destaques"Ter verdadeiro sucesso na vida é:
Rir muito e muitas vezes; 
Ganhar o respeito de pessoas inteligentes; 
Gozar do carinho de meninos; 
Ganhar o reconhecimento de pessoas qualificadas e saber suportar a traição de falsos amigos; Apreciar a beleza; 
Procurar o melhor nos demais; 
Deixar o mundo um pouco melhor de como o encontraste - com um filho são, um jardim bonito ou uma pessoa mais feliz; saber que ao menos alguém viveu melhor graças a ti."









Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive