Our amazing new site will launch in

Bate papo descontraído ...



Minhas queridas do coração!!!!
E aí? Tudo beleza? Aqui o tempo já está meio feio... eita! Lá vem chuva!
E eu que estava programando lavar os tapetes dessa casa, e nada ... mais uma vez!
Bah! Fazer o que, né? Já sei... tricô!


Ora, ora ... grande novidade essa!


Mas, antes de falar disso, por favor amigas, querem quebrar um galhinho?




Vocês estão vendo esse pedido de confirmação de palavras?
Isso é o que está no blog de vocês amigas que ainda não retiraram a verificação.
Gente, isso é um pesadelo na vida de quem quer fazer uma visita e deixar um comentário no blog amigo.
Tudo bem, eu uso óculos, contudo, eu não consigo às vezes enxergar nada do que está escrito, me irrito e tento de novo e lá pela 3º ou 4º vez é que consigo. E agora tem números!!! Aff!


Já aconteceu de eu colocar o comentário todo, e errar as palavras e o comentário foi apagado... fiquei muito fula da vida ... tem páginas que ao recarregar apagam o que estava feito ... que ódeo
Hahahahahaha ...


Amigas, retirem essa confirmação! 
Isso não serve para nada a não ser atrapalhar!
Não sei se notaram, mas, agora tem números e letras em preto e branco para confundir a nossa mente e olhos, e já que confundem, só deixa a pessoa mais irritada, e com isso, desiste de comentar.


Não tenham medo de vírus, porque mesmo quem tinha um super computador protegido, não resistiu a um vírus que acabou com as funcionalidades do Blogger, e nos deixou sem seguidores, sem imagens e etc...
Se puderem tirar a confirmação, essa amiga aqui agradece muitíssimo e de coração!


Olha só que bonitinho ...
No site www.coisascriativas.com.br estão divuilgando canecas e caderno celebridades.
E eu, que não sou curiosa nem nada, fui fuxicar... 
Pensei: - Vou mostrar pras meninas!


São cães foto montados nas fotos de celebridades!!!!
Rsrsrsrsrsrsrsrs ... tão fofinho o Che Guevara ... hahahahahahahaha ...
Olha o Michael!!!!!!!!!! hahahahahahaha ... parece assustado!
E branco né?! Hahahahahahahahaahahahaha ... que sacana!
Desculpem a sinceridade, mas, eu achei que ficou feio ... hahahahahahaha
Mas, também não contive as minhas gargalhadas quando ví!
A Amy ... que fofinha! Tá muito linda assim! Até combinou!
Digo isso porque no início, ela era muito linda né gente?
É uma pena ter jogado sua vida fora assim ... é isso!

Se eu tivesse que fazer, colocaria a cara dos meu cachorros ... ficaria lindo!
Hahahahahahaha ... 
Colocaria o Mickey e a Minie de "Bonie e Clyde", e a Susy eu colocaria de Tina Turner ... hahahahahahahaha ... que divertido!
Os gangster da casa ...
Niki e Nini




A Tina Turner tem cabelos arrepiados como a  Susy ... hehehehe...


Tirei a tarde para falar abobrinhas ...
De vez em quando, a gente tem mesmo que espairecer e esquecermos de sermos sérios ... um pouquinho só ... 


E falando em sair do sério, eu entrei no novo curso, e comentei com vocês né?!
Lojas Caçula aqui em Duque de Caxias, com muita variedade, tem até aula de espuma ...

Meu interesse por enquanto é tricô, preciso ficar bem esperta nisso.
Olhem a foto do primeiro trabalho que estou fazendo lá!

Esse colete vermelho que foi feito em Jacquard, num tom, vermelho muito lindo, mas .... na loja não tinha, precisei então adaptar, embora o fio seja mais fino que o trabalhado.
Esse é o Grafito, com cores de outono e variados no cinza... achei lindo...
Dei início e vamos ver a próxima aula que será na segunda-feira com a professora vera.


Essa é a parte das costas, e preciso de 50 cms. 
Como a minha mão não está ajudando muito, estou indo lentamente, e para dar um refresco nela, vejo os CSI's ... hehehehehehehe ...


Pra falar a verdade, é refresco nas mãos e colírio para os olhos!
Hahahahahahaha ... nunca pensei em ficar uma véinha assanhada, porque assanhada eu sempre fui, só não era velhinha ... rsrsrsrsrsrs ...


Meu amores, vou indo ...
Um beijo e não sei se apareço aqui no sábado, mas, desejo um excelente final de semana a todas!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive