Our amazing new site will launch in

TESTADO E REPROVADO!!



Olá meninas!!! hoje vim falar de um assunto que ficou pendente semana passada. Você lembram que falei aqui de um esmalte que usei e tive de fazer malabarismo pra permanecer com as unhas pintadas, eu tinha um compromisso e pouco tempo. Pois bem, estão vendo este lindinho ai em cima?? ele se chama love & beauty. As cores são lindas, vibrantes, maravilhosas, os fracos pra lá de mimosos, mas no requisito qualidade e secagem deixou muito a desejar.








Gente, eu ganhei os esmalte da Love & beauty em um sorteio, adorei, eles são lindos. Já tentei usar-los em outra ocasião, mas devido a demora na secagem resolvi encostar-los. Agora resolvi tentar novamente pra saber realmente onde estava o problema. Apliquei tres camadas porque ele tem pouca consistência e não segura bem nas unhas, o próprio pincel deixa as unhas arranhadas, coloquei adesivos pra disfarçar. Não pesquisei sobre o fabricante, pode ser algo apenas nestes lotes. De uma coisa eu tenho plena certeza; eles podem melhor tanto em relação a secagem, quanto em consistência. Eu terei o maior prazer em testar-los e testificar o que mudou. Neste momento estão reprovados. Bjos

DEUS AS ABENÇOEI SEMPRE.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive