Our amazing new site will launch in

Muitas Ideias !



Vai um drink aí, pessoal?
Uiiiiii ... super refrescante ... nooooossa!
Hahahahahaha ... o calor pede!

Como é que vocês estão meninas?

Hoje a dor deu uma trégua e posso enfim sentar mais que 1 hora na cadeira e ficar batendo papo sem doer o meu bumbum!
Hahahahahahahahaha ....
Então vamos falar de coisas fofas?
Me presentei com uma Kokeshi ... lindona!

Não é uma gracinha?
Prá quem não conhece, é uma bonequinha oriental de madeira, super bem acabada e completamente fofaaaaaaaa ... rsrsrsrsrs

Olha que tudo!!!!
Eu a comprei no Mundo Verde, caso alguém goste e queira, está ao preço de R$ 20,00.
Não achei caro em relação a um monte de besteirinhas que a gente compra no dia-a-dia!
Tá lá no Home enfeitando o lado oriental da casa... hehehehehehehe ...
Viu que tem corujinhas nas prateleiras?
Eu amo corujas!

Além deste detalhe fofo, tem o meu joguinho de cozinha que ficou pronto! Fiz uma encomenda para a minha professora de pintura e já chegou aqui em casa.
Olha como ficou lindo!

Quando se sabe pintar tudo fica lindo né?
Eu chego lá minha gente...

Olha ela de novo!
A bonequinha mais fofa do mundo!
Hahahahahahaha  ...
Acho que eu virei criança aos 44 anos.

As fotos que tirei com o celular não mostram a cor dos tapetinhos, mas, são com fundo bege, e ainda tenho que escolher o acabamento. Pensei no crochê, mas, eu gostaria mesmo era de colocar um tecidinho Country para dar mais vida. O que vocês acham?




Bem, agora vamos as dicas do dia!!!
As postagens de hoje são da Revista Burda.

Um especial em toalhas e barrados. Lindos demais!
Aliás, eu sou muito suspeita a falar ... hihihihihihihihi ...



Eu acabo a minha postagem aqui, mas, deixo um beijo enorme, desejando um final de semana excelente para todas vocês, e com certeza, será!

Agradeço mais uma vez as suas visitas e o carinho que tem deixado através dos recadinhos aqui no blog e até nos emails engraçados que eu recebo!
me divirto muito viu?!

Euvocês!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive