Our amazing new site will launch in

Reciclgem na cozinha



 OI AMIGAS
Quem disse que não se aproveita nada? Sempre vejo esse potes no corredor dos restaurantes onde trabalho e fico com uma pena enorme de ve-los no lixo. Decidi pega-los e tentar aproveitar. Emenda pra cá e prá lá.....relembrando os ensinamentos de nossas amigas que reciclam tampinhas de refrigerantes( bolg da Angela ) eu fiz este pote. Gostaram??? Eu queria mesmo era pintar...mas não tenho habilidades....Esse foi o primeiro...ainda tenho uns seis para criar.








Como ninguem é de ferro...aproveitando o verão, fiz essa carangueijada para minha turminha....Mas antes levei uma ferrada enorme pois se compra vivinho...e mata-se em casa.....






Eu não poderia deixar de mostrar essas preciosidades feitas pela Dona Madalena.....ela é simplesmente maravilhosa....faz trabalhos espetaculares com fuxicos. E vende todos, pois não há quem não resista.. O mais maravilhosos dessa historia é que seus trabalhos são de uma delicadeza, capricho e bom gosto que eu fico encantada. Ainda por cima ela pinta quadros, faz rendas de bilro, capa para bolo, suporte de panelas com tampinha de garrafa e tecido......agora ela vai aprender patchcolagem............O MAIS MARAVILHOSO É QUE ELA TEM OITENTA ANOS..........Logo vou apresenta-la pois é a artesã mais completa que conheço. Esses palhacinhos são chaveiros e ela vende a cinco reais....




BEIjinHOS


HELOISA HELENA

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive