Our amazing new site will launch in

Caixinha de Correios Belas e Poderosas!!!!















Olá doçuras!! Como vocês já sabem, estou com algumas limitações em relação aos email, poster e outra scoisitas mais, rsrsrs.  Tenho alguns poster para fazer porém, o fator tempo e os ultimo acontecimento tem me entristecido bastante de maneiras que ando um pouco demanimada.  Hoje quis mostrar essas dois mimos que chegaram há alguns dias.






 Ganhei estes kit maravilhoso de produtos Secrets Professional que contém: Shampoo, Condicionador,  Mascara de tratamento diario e Gloss iluminador. Produtos maravilhosos, cheirosos e deixam os meus cabelos muito mais bonitos e sedosos, estou adorando.  Assim que eu recuperar meu email posto o link da colega,  gente todos os meus contatos de parceiros e blog estão lá.







Agora pra que eu continuei cada dia mais culta e atualizada com o que há de melhor na literatura Brasileira, rsrsrs. Ganhei este livro maravilhoso do autor Markus Thayer. Se você também quer descobrir os segredos e misterios do Hathor; eu recomendo.  Ganhei da Biah que tem um blog muito legal e sorteio maravilhosos. Clic Aqui para conhecer-la.  Siga o Markus no Twitter.    @MarkusThaye  e conheça mais sobre o livro AQUI  Espero que gostem da dica. Bjos





Meninas, o painel do meu blog estar em branco e diz que eu não sigo nem um blog. Isso já tem mais ou  menos uma semana, não consigo ver as atualizações das amigas. Com vocês; estar tudo ok?? deixe seu comentário pra eu sabe o que estar acontecendo com estes blogs ou se o problema é só com o meu. Obrigada. Bjos Lili.



DEUS AS ABENÇOEI SEMPRE




Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive