Our amazing new site will launch in

Uma Espiadinha básica!



Recadoseglitters.com

Originado de: Recados e Glitters - Scraps para orkut

Oie minhas queridas!

A obra está firme e forte aqui em casa... hahahahahaaha ....
Já está quase terminando a parte da telhagem nos fundos da casa!
Mas, ainda falta a frente da casa!

E Eu que não podia deixar de mostrar o que eu havia comprado, resolví dar uma espiadinha aqui, bem rapidinha... rsrsrsrsrsrs...

Eu fiz uma encomenda com  a minha amiga Sônia do Blog Lady Tricô, referente a rosas que ela faz, são de papel.
Só que as rosinhas são maravilhosas, e eu não podia resistir!
Vieram de Sampa!!!! Ô terra boa!

Ela enviou a encomenda, mas, o Correio daqui é uma benção, para não dizer outras coisas feias ...

Demorou, mas, chegou, até porque eu fui lá buscar né?! Hahahahaaha...
Olha como são lindas!


O cuidado que ela teve de mandar as rosinhas sem que elas chegassem amassadas ... a menina é mesmo muito prendada! 
Rsrsrsrrssrsrsrsrs ...


Chegaram inteirinhas ... para a minha felicidade!!!!



Para a minha surpresa, eu ainda ganhei mais duas de brinde!!!
E a madame nem gosta né?? Hahahahahahahahahahaha ....

Agora a pergunta que não quer calar:
- Onde vais usar, Madame?!

Ahaaaa ... rsrsrsrsrsrs ...
Eu farei um vasinho com flores e colocarei aqui no meu ateliê!
São tão lindinhas, que trarão uma alegria sem fim ... sem falar que amo novidades!
Se quiserem colocar flores na vida de vocês, é só acessar o Blog dela.
Com certeza, vocês vão amar!



E eu gostaria de deixar uma dica bem bacana que eu ví aqui na net.
Mais precisamente no site da Casa Cláudia. Olha o link aqui .

Eles dão o Passo-a-Passo de como fazer uma luminária de Papel Vegetal. Muito interessante!
A artista Flávia Ferrari dá as dicas, e o molde também!

E juntando as rosas com as luminárias, acendeu uma ideia muito legal para o dia dos Namorados nesta minha cabecinha desvairada!
Hummmm ... demais!

Passem no Blog da Sônia e no site da Casa Cláudia, e vocês vão amar as novidades!

Um grande beijo para todas que aqui passam, e deixam seus recadinhos carinhosos, muito obrigada!
Leio tudinho!!!!!
Mesmo que eu não tennha tempo para postar, mas, sempre dou aquela espiadinha, igual ao Big Brothers!

Vou deixar essas imagens maravilhosas de jardins, que aliás, eu muito gostaria de ter em minha casa.
Só que ela é pequena demais. O terreno todo é a minha casa ...
Então deixo esses jardins aqui, que eu muito gostaria de ter ... rsrsrsrs

Esse de cima é da net. Cultura Mix o nome do site.
Este de baixo pertence a uma Pousada chamada Mariah, em Cabo Frio!


Quem não gostaria de estar aqui????



B E I J O K I N H A S !!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive