Our amazing new site will launch in

Um Festival de Panos de Copa





Recados Animados Engraçados


Amigas!!!!!!!
                                                             
Como é que começou a sua semana? Relaxante?
Ou está tudo nas carreiras? Com muito pique? Hahahahaha ....
Eu estou entrando outra vez em obras aqui em casa!!!!


É!
E desta vez, é para fazer contenções que irão previnir as chuvas que chegam arrasando tudo. Então, antes que isso aconteça, estou me previnindo!

E por conta disso, vou ter que ficar de férias do bloguinho, que serão 15 dias.
Vou ter que dar assistência ao pedreiro ... hehehehehe ... até parece que eu vou por a mão na massa, mas, precisarei comprar materiais e sair ...

E nos espaços livres, tentarei chegar aqui no bloguinho, mas, se a poeira ficar intensa, nem chegarei perto do computador!
Darei notícias quando tudo acabar.
Vai ser rapidinho, e terminando tudo isso, venho contar como tudo ficou, crochetando com vocês os meus micos, que não são poucos ... hahahahahahaha ....
Em se tratando de Madame Káthia, tudo pode acontecer!!!!
Hahahahahaha ....

Vou postar alguns barradinhos show de bola que eu tenho aqui, e sei que vai agradar no gosto das minhas queridas amigas, tenho certeza:







E Estão bem diferenciados! Adoro novidades!





























Viu que bonitinhos?
Então! Agora é só usar as receitinhas e mãos à obra!
Ihhhh ... nem fala ! Quem vai fazer isso agora, sou eu!
Hehehehehehehehehehe ...


Amores, um grande abraço e com certeza, a gente se vê se Deus quiser!
E papai do Céu quer sim! Rsrsrsrsrsrs ...






Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive